Após reclamação de lojistas, prefeito promete terminar obras na 14 de Julho até o Natal

Enquanto acompanhava o jogo do Brasil contra o México na Praça do Rádio, na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que o planejamento do município é garantir que as obras do Reviva Centro não atrapalhem as vendas de fim no comércio da região. “A mudança no planejamento para acelerar as obras […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto acompanhava o jogo do Brasil contra o México na Praça do Rádio, na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que o planejamento do município é garantir que as obras do Reviva Centro não atrapalhem as vendas de fim no comércio da região.

“A mudança no planejamento para acelerar as obras e aproveitar esse período de estiagem. Para que até o final de Outubro todo esses pontos que passam pelos lojistas fiquem prontos, para que novembro, (ou) em dezembro eles tenham as vendas deles de Natal”, prometeu o prefeito.

Após reclamação de lojistas, prefeito promete terminar obras na 14 de Julho até o Natal
Foto: Divulgação/PMCG/Andre Bittar

Segundo Marquinhos, foram feitas reuniões com representantes dos lojistas e da Prefeitura, que consentiram com todo planejamento apresentado nas reuniões.

“O cronograma está sendo cumprido pontualmente. Não tem como você fazer essa mudança sem ter um impacto. E o impacto está sendo o menor possível. É difícil você fazer um omelete sem ter que quebrar alguns ovos”, argumentou Trad.

A afirmação do prefeito acontece após lojistas anunciarem que vão solicitar ao município e ao governo estadual redução de impostos, enquanto as obras do Reviva Centro prejudicarem as vendas no comércio da Avenida 14 de Julho e região.

Conteúdos relacionados