Após Justiça afastar vereadores, Câmara tenta eleger novo presidente nesta quinta

A eleição para definir os nomes que assumirão a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dourados está marcada para a tarde desta quinta-feira (13). Depois de três adiamentos por motivos distintos, a 4° sessão extraordinária foi confirmada nesta manhã pela assessoria da Casa de Leis. A informação é do Dourados News. Hoje também está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Após Justiça afastar vereadores, Câmara tenta eleger novo presidente nesta quinta
(Foto: Divulgação)

A eleição para definir os nomes que assumirão a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dourados está marcada para a tarde desta quinta-feira (13). Depois de três adiamentos por motivos distintos, a 4° sessão extraordinária foi confirmada nesta manhã pela assessoria da Casa de Leis. A informação é do Dourados News.

Hoje também está marcada a votação de dois recursos e terá as posses dos suplentes dos vereadores Pedro Pepa e Cirilo Ramão (MDB), presos na Operação Cifra Negra e que foram afastados pela Justiça de Dourados. Em seus lugares, assumem Marcelo Mourão (DEM) e Toninho Cruz (PSB).

A chapa de Pedro Pepa (DEM) ainda continua registrada, portanto, poderá receber os votos durante a eleição, assim como o vereador que concorre à presidência da Mesa Diretora contra Alan Guedes (DEM).

A sessão estará aberta para à população e acontece no plenária da Câmara, a partir das 14 horas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores