Política

Vereadores discutem limpeza de cemitérios e pedem mais jazigos para prefeitura

Audiência foi realizada nesta manhã 

Aliny Mary Dias Publicado em 28/06/2017, às 18h11

None

Audiência foi realizada nesta manhã 

Audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (28) na Câmara de Vereadores discutiu o descaso em que se encontram cemitérios públicos de Campo Grande. Alguns encaminhamentos foram feitos pelos parlamentares para tentar resolver o problema.

O encontro para o debate foi proposto pela Comissão Permanente de Segurança Pública, que tem os vereadores Delegado Wellington (presidente), Odilon de Oliveira (vice), André Salineiro, Otávio Trad e Dharleng Campos como integrantes.

Depois das discussões, os vereadores decidiram que vão solicitar à prefeitura possibilidade de capacitação de trabalhadores do Proinc (Programa De Inclusão Profissional), solicitarão convênio com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Público) para cedência de equipamentos de limpeza e também para que a secretaria elabore cronograma de limpeza nos cemitérios.

Vereadores discutem limpeza de cemitérios e pedem mais jazigos para prefeitura

Por fim, os vereadores pedem que a Semadur modernize os cemitérios, aumentando, por exemplo, a capacidade de jazigos funerários. Todas as solicitações serão encaminhadas para o município, que deve responder os vereadores sobre a viabilidade de atender ou não os pedidos.

Jornal Midiamax