Política

‘Surpreso’, David esperava volta de Barbosinha à ALMS só em fevereiro

Deputado quer se dedicar à campanha

Ludyney Moura Publicado em 20/12/2017, às 13h00

None

Deputado quer se dedicar à campanha

Prestes a deixar a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel David (PSC) revelou que esperava deixar a Casa somente no começo de 2018, quando acreditava que se daria a volta ao parlamento do titular da cadeira, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB).

“Foi uma surpresa, mas o cargo é dele, sou um homem muito consciente daquilo que eu represento. Sou disciplinado e entendo que se ele decidiu voltar…”, disse David em sua última sessão como deputado estadual neste ano.‘Surpreso’, David esperava volta de Barbosinha à ALMS só em fevereiro

O parlamentar destacou que o Barbosinha havia dito à imprensa e a colegas deputados que pretendia voltar à Assembleia no começo de fevereiro de 2018, todavia, mudou os planos e deve reassumir o mandato amanhã, quinta-feira (21).

David, ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), voltou a dizer que têm recebido convites de diversos partidos, e que seu futuro político passa pelo apoio à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à Presidência da República.

O Coronel da reserva destacou que é ‘difícil sua permanência no PSC’, e revelou que a provável ida de Bolsonaro para o Patriotas (atual PEN) tem esbarrados em ‘dificuldades e questões regionais’.

Na sessão de ontem, terça-feira (19), David havia dito que o PSD poderia ser seu futuro partido, já que o convite lhe foi feito pelo ministro Gilberto Kassab. Todavia, a definição só acontecerá em março de 2018, na chamada janela partidária. 

Jornal Midiamax