Rose diz que ‘espera’ terminar mandato como vice-governadora
Vice diz confiar na idoneidade do governador.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Vice diz confiar na idoneidade do governador.
Questionada sobre a possibilidade do governador Reinaldo Azambuja ser afastado do cargo, Rose Modesto disse, nesta sexta-feira (11), que quer terminar o mandato como vice. Ela participou do encerramento do 1º Encontro dos Grêmios Estudantis, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (antigo Palácio Popular da Cultura), em Campo Grande.
“Acho que essa discussão não está no momento dela. A gente tem que viver cada coisa no seu tempo. Não existe nada provado, entendeu? Então, hoje eu penso no meu mandato como vice-governadora e é assim que eu quero trabalhar, como vice-governadora. Espero terminar o meu mandato como vice-governadora”, disse ao Midiamax.
O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, enviou para o STJ (Superior Tribunal de Justiça) o inquérito policial da Dedfaz-MS (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendário) que mirou empresários ligados às recentes denúncias de suposto esquema de propinas em troca de benefícios fiscais.
Em maio deste ano, o STF (Supremo Tribunal Federal) confirmou que os governadores podem ser julgados pelo STJ mesmo sem autorização das Assembleias Legislativas. Nesses casos, o governador pode ser afastado por até 180 dias.
Rose Modesto hoje despacha no térreo do prédio da governadoria, no local onde funcionava a antiga Secretaria de Estado da Casa Civil, que na época tinha Sergio de Paula como titular.
Notícias mais lidas agora
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
- Motorista foge após bater em carro no Pioneiros e deixa prejuízo de R$ 2 mil
- VÍDEO: Imprudência acaba em atropelamento e morte de macacos no Sayoara
Últimas Notícias
Mesmo com queda de 0,79%, cesta básica de Campo Grande é a 4ª mais cara entre as capitais
Café foi o grande ‘vilão’ em janeiro
Após fortes chuvas, prefeitura retoma manutenção em via de acesso ao Jardim Atlântico
Via de acesso alagou com as fortes chuvas e nem viatura policial conseguiu passar pelo local
Motorista abandona picape carregada com 800 quilos de drogas na MS-295
Apreensão ocorreu na área rural de Tacuru na madrugada de quarta-feira (5)
Governo lança edital da Lei Aldir Blanc para fomento às obras literárias do Estado
Inscrições começam no dia 10 e cada projeto selecionado receberá o valor de R$ 15.000,00
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.