Moka e Mochi prestigiaram posse de deputado

O deputado estadual Renato Câmara é o novo presidente do PMDB em Dourados, 2ª maior cidade do Estado. O partido realizou na noite de ontem, sexta-feira (1), a maior convenção estadual em 2017.

Desde 2015 Câmara já estava à frente de uma comissão provisória, que comandava a legenda na cidade, desde que o deputado federal Geraldo Resende trocou o PMDB pelo PSDB.

“Foi uma grande convenção. Agora cada um dos filiados deve assumir as bandeiras do partido, a da luta pela boa política, a da coragem para fazer as transformações e as mudanças que a população quer”, disse Câmara.

Um dos quadros do partido presentes ao encontro foi o senador Waldemir Moka, que voltou a defender candidatura própria do partido em 2018 para disputa do governo estadual.

“Vivemos um clima ruim, é difícil fazer política e fazer uma convenção dessas é espetacular”, salientou Moka diante da presença de mais centenas filiados, sendo 158 votantes, além de simpatizantes da sigla.

Também prestigiaram a convenção outros peemedebistas como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi, o deputado Eduardo Rocha, além de prefeito da região da Grande Dourados.