Disse ter motivos para comemorar os 118 anos da Capital

Embora ainda não tenha recuperado a saúde financeira da cidade, o prefeito de , (PSD), disse que há o que se comemorar nos 118 anos da Capital, celebrado neste sábado (26). Ele garante que os investimentos voltaram a crescer, devido a estabilidade trazida pela harmonia que mantém com os poderes.

“As empresas estão vindo para cá. O Prodes está funcionando, o Codecon devolveu a confiança para investir aqui”, disse na manhã desta sexta-feira (25) referindo-se ao Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Se tem um ponto que nem os opositores podem contestar é a estabilidade. Uma coisa, pode ter certeza, agradando ou não, a favor ou não, com interesses individuais ou não, estabilidade, paz e harmonia está havendo”, avaliou Marquinhos.

Prefeito diz que nem oposição pode contestar estabilidade e harmonia em Campo Grande

E reforçou dizendo que até mesmo o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), disse em discurso na solenidade de entrega de título de cidadão campo-grandense, citou que há quatro anos o prefeito não participava da cerimônia.