Mais quatro vetos devem ser analisados pelos deputados nesta quinta

Nessa quarta, eles analisaram um e retiraram dois

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nessa quarta, eles analisaram um e retiraram dois

Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul devem analisar mais quatro vetos nesta quinta-feira (16), na sessão ordinária. Todos serão apreciados em discussão única e obtiveram veto do Poder Executivo.

Com veto parcial será analisado o Projeto de Lei (PL) 81/2016, de autoria do deputado Lidio Lopes (PEN) que dispõe sobre a proibição do uso de placas informativas, impressão em bilhetes ou cupons, em estacionamento e/ou similares com seguintes dizeres: Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou objetos deixados no interior do veículo.

Também será apreciado o veto total do PL 66/2016, do deputado Cabo Almi (PT) que propõe o reconhecimento dos direitos das pessoas portadoras de doenças renal crônica e/ou transplantados. E ainda o veto total do PL 103/2016, do deputado Flavio Kayatt (PSDB) que trata sobre a implantanção do selo ‘Empresa Consciente’ no Estado.

Ainda está previsto para ser analisado na Ordem do Dia, o veto total do PL 20/2016, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB) que dispõe sobre a vedação de desligamento automático de gestantes de concursos públicos em função de limitações à realização de testes físicos.

Nessa quarta-feira (15), os parlamentares tinha três vetos totais para analisar, mas dois foram reirados a pedido dos autores para mais discussões com executivo e um foi mantido o veto pelos deputados.

Conteúdos relacionados

Rua 14 de julho