Impasse no Patriota pode levar Jair Bolsonaro para o PR

Bolsonaro negocia filiação 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bolsonaro negocia filiação 

Novo capítulo da novela do presidenciável Jair Bolsonaro com o Patriota, comandado por Adilson Barroso. Por causa de impasse no diretório do partido em Minas Gerais, Bolsonaro bateu pé e começou a negociar filiação ao PR, através de diálogo com o senador Magno Malta (PR-ES). Barroso não quer mudar o comando do diretório em Minas a pedido de Bolsonaro. Caso Bolsonaro emplaque nome seu em Minas, ele se filia. Caso contrário, o PR espera fechar com o ex-militar para lançá-lo ao Planalto. O PR é controlado por Valdemar da Costa Neto, condenado no Mensalão.

“Estou num partido e sairei dele em março. Em março, eu me casarei com alguém. Tem vários partidos interessados, estou estudando qual é a melhor opção para mim e para eles”, afirmou Bolsonaro, que aparece em segundo lugar nas pesquisas. 

Sobre o vaivém com o PEN/Patriota, com o qual o deputado assinou um termo de compromisso em novembro indicando que sairia candidato à Presidência pela legenda, Bolsonaro disse que ainda é preciso “trocar figurinhas”. “É um casamento e a gente vai ter que trocar figurinhas. E o partido, ora eu ficar lá, tem que trocar figurinhas comigo’. 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores