Governador se reúne com ministro dos Transportes e Michel Temer nesta terça

Em Brasília, as pautas são as obras na BR 163 e reforma da Previdência  
| 25/04/2017
- 14:09
Governador se reúne com ministro dos Transportes e Michel Temer nesta terça

Em Brasília, as pautas são as obras na BR 163 e reforma da Previdência

 

O governador (PSDB) cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira (25), onde se reunirá com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella e diretor-geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Jorge Luiz Bastos. O intuito e tratar sobre a continuidade das obras na BR 163. Azambuja também se reunirá com o presidente da República  (PMDB) para tratar da reforma da Previdência.

Em agenda pública nessa segunda, Azambuja confirmou esta agenda e questionou o fato de a concessionária da rodovia BR-163, a CCR MSVia, continuar a cobrar pedágio mesmo com a paralisação das obras de duplicação da via. Desta forma, ele vai até a Capital Federal tratar sobre o pedido de revisão contratual da CCR.

Reinaldo também terá um encontro com o presidente da República Michel Temer (PMDB). Este será logo pela manhã, juntamente com outros governadores, para discutir a pauta da reforma da Previdência.

E então às 18h30, ele se reunirá com o ministro dos Transportes e o diretor-geral da ANTT, com a participação da bancada federal. A audiência foi marcada pelo senador Waldemir Moka, coordenador da bancada.

“Vamos conhecer o que a CCR pleiteia e buscar uma solução conjunta, alongando os prazos com a concessionária ou encontrando outra equação, mas que garanta a manutenção dos investimentos em obras de duplicação e os empregos na duplicação da 163”, pontuou Reinaldo em entrevista nessa segunda.

Veja também

Votação das propostas de emenda à constituição poderá ser de forma remota

Últimas notícias