Política

Governador lança campanha ‘Visit MS’ em feira internacional de turismo

Evento conta com estante sobre destinos turísticos

Midiamax Publicado em 28/09/2017, às 10h30

None

Evento conta com estante sobre destinos turísticos

Reinaldo Azambuja (PSDB) lança, nesta quinta-feira (28), campanha de marketing do turismo de Mato Grosso do Sul, durante a ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo (SP). Solenidade com o governador, às 16h, terá a presença de secretários, operadores de turismo e convidados.

Intitulada “VISIT MS – Você no seu melhor estado”, a campanha publicitária pretende mostrar os destinos turísticos locais como adequados aos mais diversos segmentos e perfis de turistas. A estratégia contempla ações em mídias tradicionais e sociais, além de realidade virtual.

Estande será mantido durante a 45ª ABAV Expo com shows musicais, interatividade com o público e gastronomia. O evento, realizado pela ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), é um dos principais do setor turístico e ocorre de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte.

Confira a programação:

28 (quinta-feira)

12h às 20h – Óculos de realidade virtual de destinos turísticos de MS | Cabine 360º (quem visitar o estande poderá tirar fotos como se estivesse no destino) | Degustação de comida regional com o Chef Marcílio Galeano, da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal | Atendimento ao público.

14h – Palestra Mato Grosso do Sul: “Desmistificando a venda dos destinos Pantanal e Bonito” – Palestra apresentada por Cristina Moreira, vice- presidente da Visit Pantanal – Associação de Turismo do Pantanal de Miranda e Região do Pantanal Sul, e por Alexandre Costa Marques, presidente do Fórum Regional de Turismo do Pantanal e membro do Comitê da Reserva da Biosfera Pantanal.

15h – Show Trajetória da Música do MS com Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Ju Souc e Renan Nonato: em comemoração aos 40 anos do MS, esses experientes músicos de destaque no cenário cultural de Mato Grosso do Sul apresentam a trajetória da música do estado, em uma releitura de músicas regionais conhecidas nacionalmente.

16h – Lançamento do “Visit MS”, a nova campanha de marketing do turismo de Mato Grosso do Sul. Será lançado também o site www.visitms.com.br que será um canal permanente tanto para o turista que deseja conhecer o destino MS (com montagem de pacotes e pedido de orçamento, vídeo, fotos, etc), quanto para o profissional (com e-book, vídeo de treinamento, fotos).

17h – Show de Gabriel Sater – desde a infância esteve imerso no universo cultural da música da qual faz parte a família do pai, o violeiro Almir Sater. Gabriel é um artista de expressão nacional, com participação em vários festivais, novelas (como ator e em trilhas sonoras) e shows pelo mundo afora. O compositor, instrumentista e cantor apresenta músicas autorais e regionais, como Trem do Pantanal, Chalana e outras.

29 (sexta-feira)

12h às 20h – Óculos de realidade virtual de destinos turísticos de MS | Cabine 360º (quem visitar o estande poderá tirar fotos como se estivesse no destino) | Degustação de comida regional com o Chef Marcílio Galeano, da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal | Atendimento ao público.

16h – Show Trajetória da Música do MS com Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Ju Souc e Renan Nonato: em comemoração aos 40 anos do MS, esses experientes músicos de destaque no cenário cultural de Mato Grosso do Sul apresentam a trajetória da música do estado, em uma releitura de músicas regionais conhecidas nacionalmente.

Jornal Midiamax