Política

Ex-deputado e ex-presidente do TCE-MS se filia a partido de Nelsinho

Pecuarista pode sair candidato em 2018

Ludyney Moura Publicado em 27/09/2017, às 11h28

None

Pecuarista pode sair candidato em 2018

O ex-deputado estadual, por quatro mandatos, e ex-presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), Cícero de Souza, pode voltar a disputar uma eleição em 2018, isso porque ele anunciou sua filiação ao PTB.

O presidente estadual do PTB em Mato Grosso do Sul, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, comemorou a volta de Cícero às fileiras petebistas, durante encontro que aconteceu ontem, segunda-feira (26).

“E já dizia o ditado: O bom filho à casa torna, Cícero vem pra somar junto ao partido, com seu currículo vasto vamos fortalecer ainda mais o PTB em Três Lagoas, município com o maior número de filiados da sigla”, disse Nelsinho.

Pelo PTB, Souza disputou e venceu algumas eleições, como para vereador e deputado estadual. Ele chegou a presidir a Assembleia Legislativa, antes de ser escolhido como conselheiro.

Desde que deixou o TCE, no final de 2014, ele tem se dedicado à pecuária. Sua vaga na Corte Fiscal foi ocupada pelo também ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos. 

Jornal Midiamax