Ele afirma que neste mês fecha a quantidade necessária

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Junior Mochi (PMDB) disse nesta quarta-feira (3) que os aprovados no concurso na Casa, devem ser chamados no mês de junho. Ele explicou que neste sem fecha a quantidade necessária para os trabalhos da AL e então faz o chamamento.

Ao ser questionado sobre quantidade exata, dentre o total de 80 aprovados e número de vagas ofertadas, Mochi afirma que não tem como precisar quantos serão chamados por enquanto. Em entrevistas anteriores, o presidente havia dito que ao menos a metade seria chamada, ou seja, 40, número não confirmado nesta data.

“Ainda não conversei com os deputados sobre como ficou a reforma da Casa. Então vou fazer isso e também vou sentar com os responsáveis de cada setor da Assembleia para definir quantos e quais cargos se tem necessidade para assim chamar, por isso não tem como dizer um número até então”, disse Mochi.

Até então, o presidente havia dito que os concursados seriam chamados ainda neste mês de maio, mas nesta quarta ele explicou que vai fechar a quantidade e para a folha de pagamento ficar certa no primeiro dia do mês vão ser chamados no mês que vem.