Reuniões vão acontecer sempre às segundas-feiras, às 8h.

Instaurada na Câmara Municipal de , a comissão especial que vai acompanhar de que maneira estão sendo aplicados os recursos da (Contribuição para os Serviços de Iluminação Pública) definiu presidência e relatoria.

O vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy (Solidariedade), foi eleito presidente. Dr. Lívio (PSDB) ficou com a relatoria. Os demais integrantes da comissão são João César Mattogrosso (PSDB), Veterinário Francisco (PSB) e Eduardo Romero (Rede).

“Iniciamos o trabalho da comissão e vamos fazer o possível para concluir o quanto antes. Por conta da obra que será feita no prédio da Câmara durante o recesso parlamentar e como precisamos de apoio técnico para a análise dos documentos, talvez seja necessário prorrogarmos o prazo”, afirmou o novo relator.

Segundo ele, se necessário, a comissão especial vai revisar a legislação que criou a Cosip. As reuniões da Comissão vão acontecer sempre às segundas-feiras, às 8h.

“A partir destes dados já compilados, vamos definir um plano de trabalho. A nossa intenção, com esta comissão, é dar mais transparência ao que se arrecada e, principalmente, sobre como é aplicado este recurso. A ideia é desonerar, dentro do possível, o bolso do consumidor e garantir que ele vai ter um serviço de qualidade sendo prestado”, disse Dr. Lívio.