Prefeito foi diagnosticado com uma patologia cardíaca

Após um mal súbito sentido pelo prefeito de , de Oliveira (PSDB), na última segunda-feira (30), a cirurgia marcada pela equipe do Hopital Proncor, em Campo Grande, teve início na tarde desta terça-feira (31), por volta das 14 horas. Conforme a assessoria de imprensa, o procedimento tem de 6 a 8 horas de duração.

Inicialmente, o procedimento estava marcado para ser feito na quarta-feira (1º), mas foi antecipado para a manhã desta terça. No entanto, após a realização do procedimento pré-operatório, a equipe médica precisou atender outro paciente que necessitava de uma cirurgia de urgência. 

Problemas cardíacos

Ruiter foi diagnosticado com uma patologia cardíaca nesta segunda-feira, após passar por cateterismo detalhado. O prefeito de Corumbá já fazia uso de medicamento contra hipertensão.Após adiamento, prefeito de Corumbá passa por cirurgia na tarde desta terça

O mal súbito foi sentido pelo chefe do Executivo corumbaense quando ele deixava uma academia, na manhã anterior. Ruiter deu entrada no início da tarde no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Proncor, onde passou pelo cateterismo.