Presidente do Dom Antônio falará sobre mal cheiro na região 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão da próxima terça-feira (17), dois vetos totais do Poder Executivo. Na ocasião serão analisados projetos que dispõem sobre prática de assédio moral a transeuntes e consumo de bebidas alcoólicas em estádios de futebol. 

Em única discussão e votação, será analisado o veto ao projeto de lei complementar 437/14, de autoria do vereador Carlão, que proíbe a prática de assédio moral a transeuntes que induza a contratação de empréstimos financeiros, aquisição de cartão de créditos ou vendas.

Também, o veto ao projeto de lei complementar 494/16, elaborado pelos vereadores Carlão e Otávio Trad, que libera a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol de Campo Grande, desde a abertura dos portões até o final da tarde, desde que servidas em copos plásticos.

Na Palavra Livre, a convite do vereador Chiquinho Telles, o presidente da Associação dos Moradores do bairro Dom Antônio Barbosa e coordenador do Conselho Gestor de Saúde do Posto de Saúde do Parque do Sol, Rubens Honório Alcântara, usará a tribuna para falar sobre o mau cheiro na região do Grande Lageado.

A sessão ordinária acontece a partir das 9 horas no Plenário Oliva Enciso, na Sede da Casa de Leis.