Política

Vereador em MS é preso ao dirigir embriagado, paga fiança e é liberado

"Bebi só duas latinhas", disse

Diego Alves Publicado em 13/11/2016, às 02h06

None
curipa-2.jpg

"Bebi só duas latinhas", disse

O vereador de Jardim, Felipe Carlos Argemon Pereira, 53 anos, conhecido como Curipa (PSDB), foi preso por dirigir embriagado no início da noite deste sábado (12) no Bairro Major Costa próximo a Ponta Velha na cidade onde legisla. Um outro caso envolvendo o vereador em abril deste ano, foi noticiado em relação a um atropelamento de uma cachorrinha.

Consta no boletim de ocorrência 2704/2016, que uma equipe de policiamento de trânsito realizava fiscalização preventiva próximo a Ponte Velha onde abordou o vereador. De acordo com a polícia, foi solicitado  que ele apresentasse a documentação de porte obrigatório,  quando constataram irregularidades administrativas. Com isso, o veículo de Curipa foi encaminhado ao pátio do Detran.

 Ao ser informado, o vereador teria ficado  irritado e então passou  a ofender os policiais. A PM percebeu que o condutor exalava forte odor etílico e assim o convidou a realizar o teste de bafômetro, onde foi constatada a presença de 0,40 miligramas de álcool/litro de ar expelido pelos pulmões. 

A reportagem entrou em contato com o vereador que relatou que bebeu duas latas de cervejas antes do almoço. Curipa foi encaminhado a  1ªDP da cidade onde pagou fiança de aproximadamente R$ 2,5 mil e foi liberado.

Jornal Midiamax