Tucano revela que PSDB vai fazer pesquisa de perfil para definir candidato

Pelo menos cinco nomes do partido são cogitados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos cinco nomes do partido são cogitados

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), revelou hoje, terça-feira (16), que o partido começará, ainda esta semana, uma rodada de pesquisas para escolher seu candidato à prefeito da Capital.

Os tucanos querem identificar, em Campo Grande, qual o perfil de candidato que mais agrada o eleitor. Só então, de posse destas informações. “A partir daí vamos começar a definir o nome do nosso pré-candidato”, revelou Rinaldo.

Para o parlamentar, ainda é cedo para apontar favoritos na disputa à sucessão de Alcides Bernal (PP), porém Rinaldo citou dois nomes, da vice-governadora, Rose Modesto, sua irmã, e Eduardo Riedel, secretário de governo da administração de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Apesar da citação da dupla, o deputado lembrou que há outros possíveis postulantes à vaga de candidato tucano à prefeito de Campo Grande, como o também deputado estadual e recém filiado, Beto Pereira, o deputado federal Elizeu Dionizio e o secretário de administração, Carlos Alberto Assis.Tucano revela que PSDB vai fazer pesquisa de perfil para definir candidato

Apesar da aparente disputa com a existência de muitos nomes, Rinaldo afirmo que o partido não terá pressa em escolher seu candidato, e que tal escolhe depende diretamente do resultado da pesquisa de perfil junto ao eleitorado da Capital. 

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores