Citou o setor empresarial e agropecuário

A deputada federal Tereza Cristina (PSB) defensora do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), discursou por aproximadamente cinco minutos na noite deste sábado (15), na tribuna da Câmara dos Deputados. Tereza Cristina citou o setor empresarial, agropecuário e disse que a crise política chegou a um ponto de ruptura e isso “exige do congresso nacional, um quadro de responsabilidade para recolocar o País nos rumos da paz e do desenvolvimento”.

“Os brasileiros são capazes de compreender a relação direta entre a incompetência de gestão, incapacidade de gestão política e corrupção, causadores do sucateamento da saúde, da educação da segurança pública e outros mais. As classes sociais menos favorecidas, são as mais prejudicadas, o empresariado diante de tantas incertezas também perdeu o seu apetite para novos investimentos no nosso País”, disse.

“Com a iniciativa privada desestimulada, os empregos não são criados e, os existentes são destruídos, já são mais de dez milhões de desempregados, o setor agropecuário, motor do nosso desenvolvimento começa a sentir os efeitos dessa grave crise. O Brasil perdeu o grau de investimento, perdemos a instabilidade conquistada nos últimos 20 anos”. “Por isso meu voto amanhã será impeachment já”,  argumentou.