PMDB segue indefinido e vereador do PTB quer ser vice de Marquinhos

Shimabukuro ainda revelou que Saci deve reforçar PTB

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Shimabukuro ainda revelou que Saci deve reforçar PTB

Enquanto segue a indefinição na família Trad, com as duas potenciais candidaturas de Marquinhos, deputado estadual de saída do PMDB, e Nelsinho, ex-prefeito hoje no PTB, interessados a compor chapa com os irmãos já começam a aparecer.

Na sessão desta quinta-feira (18) na Câmara da Capital, o vereador Edson Shimabukuro (PTB), afirmou que não espera que haja um embate entre os irmãos Trad, e afirmou que caso o presidente de seu partido, Nelsinho, não seja candidato a prefeito, ele tentará novos voos em 2016.

“Se o Nelsinho não sair, vou tentar ser candidato a vice na chapa do Marquinhos”, disse Shimabukuro, que tentará a reeleição para a Câmara caso o presidente do PTB estadual concorra à sucessão de Alcides Bernal (PP).

Bancada

Contando hoje com dois vereadores, o próprio Shimabukuro e Chocolate, a bancada do PTB deverá crescer tão logo a janela para troca de partido seja aberta.

Segundo próprio Edson, está ‘quase tudo  certo’ a chegada do vereador Saci, politicamente ligado a Nelsinho, aos quadros petebistas.

Indefinição

Enquanto as movimentações partidárias com vistas à eleição de 2016 seguem em ritmo acelerado, o PMDB, sigla com a maior bancada na Câmara, segue indefinido. O vereador Edil Albuquerque (PMDB)  se limitou a dizer que o partido está em ‘fase de análise’ dos potenciais candidatos. 

Conteúdos relacionados