‘Não dou 10 para ele fazer mais’, diz Junior Mochi sobre governo de Reinaldo

‘Se der nota maior governador acharia que já fez tudo’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Se der nota maior governador acharia que já fez tudo’

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi, do PMDB, disse que a gestão do governo Reinaldo Azambuja, do PSDB, merece nota 8 pelas ações efetuadas no primeiro semestre deste ano e só não dá uma “nota maior” porque o governador acharia que “já fez tudo”.

Para o peemedebista, o governo Azambuja tem merecido elogios dado o cenário econômico vivido pela população.
“Notamos isso ao compararmos nosso governo com o de outros estados. Tem governador que nem sequer consegue manter os salários dos servidores em dia. Já o governo dele [Reinaldo] atua com responsabilidade”, disse Mochi, há pouco, em entrevista que divulgou dados acerca da produção dos deputados no primeiro semestre.

FÉRIAS

Os deputados entraram hoje em recesso e retomam as atividades no dia 2 de agosto. Isto é, eles ficam de férias por 16 dias. O presidente disse que do início do ano para cá a Assembleia promoveu 66 sessões, três das quais por motivo extraordinário.

“Foi um semestre extremamente produtivo. Aprovamos mais projetos que no ano passado e mantivemos uma boa relação com o governo e com as categorias [servidores, sindicatos, no caso].

Mocchi disse ainda que os deputados aprovaram no período 153 projetos de lei, votaram 32 vetos e definiram ainda 43 projetos remanescentes do ano passado. No primeiro semestre os deputados criaram três CPIs.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores