O parlamentar de MS é um dos principais defensores do impeachment

O deputado federal sul-mato-grossense Carlos Marun (PMDB) defende arduamente a saída da presidente Dilma Roussef do seu cargo, assim como toda a bancada no Estado. Segundo ele, a mudança no comando do país é essencial para o Brasil voltar a crescer. Marun é membro da Comissão Especial do Impeachment.

Ainda de acordo com o parlamentar, somente com o afastamento de Dilma o Brasil irá voltar a gerar empregos e melhorar a qualidade de vida da população. “O atual governo perdeu totalmente a credibilidade para governar e a presidente não tem nenhum plano para a nação a não ser tentar manter-se no poder”, destacou o deputado.

O parlamentar também enfatizou que o cenário está insustentável. “Nenhum grupo empresarial está com projeto de expansão consistente enquanto não se definir o rumo do comando do país. Um governo de coalização nacional é essencial para devolver a confiança perdida dos empreendedores nacionais e estrangeiros” alertou.

Marun concluiu dizendo que o impeachment não configura um golpe, pois está previsto na Constituição e é reconhecido pelo STF (Supremo Tribunal Federal).