Marun visitou Cunha na prisão e desejou um 2017 ‘menos infeliz’ ao colega

Ele presentou o correligionário com livro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele presentou o correligionário com livro

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) reservou um tempinho do fim de ano para visitar o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB), preso preventivamente desde outubro em Curitiba devido à Operação Lava Jato. Ele foi cassado no começo de setembro e o parlamentar sul-mato-grossense foi um de seus aliados mais próximos.

“Presenteei-o com o livro ‘ditadura acabada’ de Élio Gaspari e expressei votos de um 2017 menos infeliz”, contou. A visita em caráter natalino ocorreu nesta sexta-feira (30) e conforme Marun, Cunha está em bom estado de saúde e preocupado com sua defesa.

Os advogados contratados por ele são de Curitiba. “É evidente a sua revolta por estar em prisão preventiva sem ter sido até agora sequer ouvido em juízo”, disse o sul-mato-grossense.

O ex-presidente da Casa de Leis permaneceu por dois meses na carceragem da Polícia Federal na capital paranaense e foi transferido no último dia 19 para a penitenciária de Pinhais, mesmo local em que estão outros políticos, como o ex-ministro do governo petista José Dirceu.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores