Resende diz que recebeu convite para se filiar ao PSDB

Mesmo diante das especulações quanto à candidatura a prefeito de pelo PSDB, o ex-deputado federal , que voltou à sigla para viabilizar plano de ser o escolhido, continua trabalhando como pré-candidato ao Executivo da cidade. Ele garante que essa foi a tratativa com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em junho do ano passado, e reitera confiar plenamente no que foi acordado.Marçal diz confiar em governador e reafirma pré-candidatura em Dourados

“A última vez que estive com o governador eu era o pré-candidato. Foi o sinal verde que recebi. Mão posso duvidar da palavra do governador, o conheço há anos e nunca descumpriu acordos político em todo esse tempo”, explicou ao Jornal Midiamax. Por isso, ele assegura estar com trabalho a todo vapor em busca de alianças e novos filiados, já que também é o presidente municipal do PSDB em Dourados.

Na manhã desta quinta-feira (10) o deputado federal (PMDB) esteve na Assembleia Legislativa e afirmou que recebeu convite de Azambuja para migrar ao ninho tucano. Alguns parlamentares, inclusive, dão como certa a candidatura dele para prefeito na segunda maior cidade do Estado.

Marçal era do PMDB e se desfiliou no ano passado justamente porque a cúpula o preteriu. Tanto que atualmente Resende é o pré-candidato peemedebista ao Executivo. “Mas não posso comentar uma coisa que não sei. Há muitas fofocas, boatos e especulações sobre a sucessão municipal de Dourados”, disse o ex-deputado sobre a afirmativa do ex-colega de partido.