Ele é o único dos 24 que ainda não foi notificado

Mesmo após quase quatro meses de ação ingressada pelo MPE-MS (Ministério Púbico Estadual) a Justiça ainda não conseguiu notificar o advogado Luiz Pedro Guimarães sobre o processo de que pede a indisponibilidade de bens dos denunciados na Coffee Break.

Tanto que o juiz David de Oliveira Gomes Filho já mandou que ele fosse notificado duas vezes, porém sem sucesso. Diante da situação, a força-tarefa formada por promotores responsáveis pela Coffee Break pediu que o magistrado autorizasse que o denunciado fosse procurado em outro endereço o qual eles mesmos informaram.

O pedido foi deferido mas, segundo relato do oficial de Justiça, no dia 30 de setembro, ao ir até o local indicado nos autos, a então esposa de Luiz Pedro informou que ele se mudou há mais de 45 dias porque estão separados e desconhece o paradeiro do agora ex-marido.

Luiz Pedro é um dos autores do pedido de cassação do prefeito de Alcides Bernal (PP). Ele chegou a se candidatar à Prefeitura nesta eleição pelo PROS, mas acabou renunciando sob argumentação de que disputar com candidatos do governo municipal e estadual seria desleal com os outros postulantes. O advogado aproveitou a renúncia para entregar carta de desfiliação.