Jean Wyllys diz que foi agredido por antipetistas em Campo Grande

Wylllys titulou o post como “Nova Crônica do Absurdo”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wylllys titulou o post como “Nova Crônica do Absurdo”

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL) relatou em seus perfis nas redes sociais Facebook e Instragram que foi hostilizado quando chegou, ontem à noite, ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele tem duas agendas na cidade hoje, a convite da Defensoria Pública e da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), nas quais vai falar sobre os temas que são bandeiras de seu mandato, os direitos da população LGBT.

De acordo com o parlamentar, ele veio no mesmo voo que deputados federais petistas, entre os quais estaria Zeca do PT, e havia um protesto de um grupo contrário ao partido no local. Em meio ao ato, afirma que houve a tentativa de um manifestante de agredi-lo. Jean Wyllys, pelo relato feito, discutiu com a pessoa e chegou a dizer que chamaria a polícia para prender o homem. No entanto, ainda segundo publicou, a equipe da Defensoria Pública que o acompanhava conseguiu acalmar o manifestante.

Wylllys titulou o post como “Nova Crônica do Absurdo” e declarou-se chocado, principalmente, com o comportamento dos protestantes.  “O que me deixa assustado é o ódio crescendo em nossa sociedade e o fascismo se manifestando sem pudor, formando um exército de burros orgulhosos, pessoas que exibem sua ignorância e seu desprezo pelas formas democráticas e se acham corajosas por isso. O que me assusta são as cores sombrias do Facebook escurecendo a vida real!”.

Ele concluiu citando um dos fatos políticos de ontem.  “No mesmo dia em que Eduardo Cunha virou réu da Justiça, em votação unânime do Supremo Tribunal Federal, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, esse homem estava ali para xingar um cara como eu. Haja paciência!”

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado