Política

Enquanto Cunha ‘cai’, Marun apresenta Temer como presidente a libaneses

Deputado de MS sempre foi defensor do peemedebista

Midiamax Publicado em 05/05/2016, às 17h11

None
Foto: Reprodução/Web

Deputado de MS sempre foi defensor do peemedebista

Enquanto o país comenta sobre o afastamento do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pelo STF (Supremo Tribunal Federal), nesta quinta-feira (5), o seu fiel escudeiro, deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS), fala no Líbano sobre o vice-presidente Michel Temer (PMDB) como já sendo o presidente da República.

O parlamentar cumpre agenda oficial na cidade de Beirute desde essa quarta-feira (4). Segundo Marun, que publicou em sua página pessoal Facebook, um dos eventos que está participando, é a instalação do Conselho de Comércio Brasil/Líbano. A reportagem tentou contato com o deputado, mas as ligações não foram atendidas.

Em video também postado em sua página, Marun mostrou-se fazendo um breve discurso em inglês para os libaneses e nele afirmou que Michel Temer será presidente em breve, já contando com a saída da presidente Dilma Roussef (PT), cujo processo de impeachment está sendo analisado pelo Senado Federal.

“Em alguns dias, teremos no Brasil, um presidente filho de Libaneses. Brasileiros e Libaneses são Amigos. Agora, serão irmãos”, disse Marun em seu discurso, dando como certo Temer assumir o lugar de Dilma.

Jornal Midiamax