Desafeto de Delcídio fala em suicídio e gera polêmica na rede social
Ex-amigo tem alfinetado o senador
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ex-amigo tem alfinetado o senador
O ex-suplente de senador e ex-amigo de Delcídio do Amaral (PT), Antônio João Hugo Rodrigues, causou polêmica no Facebook ao falar sobre o rival. A dupla já foi bem próxima, mas há tempos, desde que Antônio João foi rejeitado da suplência, nutre uma rivalidade, que aumenta mais e mais. Foi neste contexto de profunda mágoa, que Antônio João acabou causando polêmica com uma postagem na rede social.
O empresário falou da situação de Delcídio com um tom irônico, comum em suas postagens, mas causou indignação ao falar sobre possível depressão e até a possibilidade de um suicídio do senador, preso desde o dia 25 de novembro.
“Triste fim o do senador Lindão do Pantanal. Está recolhido em uma cela e só faz chorar, dormir e ler. Nem a Maika ele quer receber. Medo de levar mais broncas da dona. Usa uma camiseta simples e bermudão. Sem aquele tradicional cadarço, modo normal para presos que, em depressão profunda, possam tentar suicídio, usando a cordinha para se enforcar (SIC)”.
A postagem gerou polêmica entre seguidores, que em sua maioria reprovaram o comentário mais apimentado. “Só um ser humano tão miserável mesmo, para postar uma mensagem dessa. Somos brasileiros queremos sim justiça , pessoas como ele e vc com seu maninho italiano, mas á ponte de desejar suicídio ? Isso não, queremos ele vivo para ser julgado e entregar o resto da sujeira que vcs estão fazendo de tudo para esconder (SIC)”, disse uma das seguidoras.
O ex-deputado estadual Cel. Ivan também repudiou, dizendo que não há comentários para este tipo de postagem. “Sem comentário. Ou melhor. Não merece comentários”, declarou o ex-deputado.
Apenas um seguidor saiu em defesa de Antônio João, dizendo que ele foi mal interpretado. “ Não estou aqui em defesa de ninguém, mas não vi nada de errado na postagem. Vi sim muito erro de interpretação de texto, que por sinal no Brasil é normal, já que aqui nossa educação é péssima. Ele faz um relato da situação que o Senador está vivendo dentro de uma cela e quando o dono da postagem se refere ao cadarço, o faz para dizer que o bermudão que o Senador estava usando não tinha cadarço, justamente porque muitos presos, que estão em depressão, acabam usando esse tipo de objeto para cometer suicídio”, opinou.
Delcídio está preso desde o dia 25 de novembro, suspeito de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. Ele teria tentado arquitetar uma fuga para o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, com intuito de evitar delação premiada. Flagrado por gravação feita pelo filho do ex-diretor, Delcídio foi detido na Polícia Federal por alguns dias e hoje está no quartel da Polícia Militar em Brasília.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.