Derrotado, Geraldo manda recado à Délia

Deputado perdeu por 3.103 votos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado perdeu por 3.103 votos

Em nota divulgada no início da noite deste domingo (2), o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) agradeceu o apoio recebido durante a disputa pela Prefeitura de Dourados, distante 228 quilômetros de Campo Grande. Derrotado pela vereadora Délia Razuk (PR), o tucano mandou um recado para a adversária.

“À nova prefeita de Dourados, Délia Razuk, desejo boa sorte e que ela tenha condições de honrar a boa administração que se comprometeu a fazer”, disse num dos trechos da nota.

Com 40.149 votos recebidos nessas eleições, Geraldo Resende foi derrotado por Délia Razuk, que foi votada por 43.252 eleitores neste domingo, uma diferença apertada, de 3.103 votos.

Ao longo de uma campanha intensa, de 45 dias, Geraldo mostrou-se agressivo nos debates. Trocas de farpas com o deputado estadual Renato Câmara (PMDB) e com Délia foram constantes, embora a convenção de homologou sua candidatura tenha tido a fala clara do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), seu apoiador, recomendando uma disputa de alto nível, sem baixarias.

Na nota divulgada hoje, Geraldo Resende diz ter “certeza de uma vitória política”, apesar do resultado adverso nas urnas. Confira a nota na íntegra.

Minha Dourados de ti nunca me esqueço.

E nunca esquecerei.

Você me acolheu desde o começo e fez o menino sonhador transformar-se em um homem capaz de enfrentar tudo na vida.

Hoje, mais uma vez, senti orgulho da luta que travei. Respeito o resultado da eleição com a cabeça erguida e com a certeza de ter feito o melhor. Sinto a dor de um resultado eleitoral adverso, mas carrego comigo a certeza de uma vitória política.

Percorri cada palmo desse chão e encontrei uma gente forte disposta a vencer desafios e sonhando com uma vida melhor. Como eu sempre sonhei. E como vou seguir sonhando.  

À nova prefeita de Dourados, Délia Razuk, desejo boa sorte e que ela tenha condições de honrar a boa administração que se comprometeu a fazer.

Aos meus amigos, amigas, à minha família, aos meus companheiros políticos que suportaram comigo essa longa jornada eleitoral eu agradeço, comovido, a solidariedade da companhia.

A todos, meu sincero e fraternal agradecimento.

Geraldo Resende

Dourados, 02 de outubro de 2016.

Conteúdos relacionados