Votação está prestes a começar

O líder do PTdoB na Câmara dos Deputado, Silvio Costa (PE), dez um discurso inflamado em defesa da presidente da Dilma Rousseff (PT), e fez duras críticas ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Quem quer tomar o poder é o PCC, Partido da Corja do Cunha. Esse canalha, bandido, ladrão já devia estar preso”, afirmou Costa, que foi vaiado por deputados da oposição do governo.Deputado pró-Dilma inova e cita o PCC, 'Partido da Corja do Cunha'

Em seu discurso, o pernambucano afirmou que ‘95% da oposição não tem moral para agredir a presidente’, e revelou que números que, segundo ele, garantem a vitória da base aliada, na votação sobre admissibilidade do processo de impeachment.

Os lideres dos partidos, que tem entre 3 e 10 minutos para encaminhar os votos da bancada, estão se alterando no uso da palavra.

Antigo aliado do governo, o PP fechou questão no apoio ao pedido de impeachment. O PR orientou a bancada a rejeitar a saída da petista. Todos os 25 partidos com representação na Câmara dos Deputados têm direito à voz.