Deputado Geraldo Resende diz que PSDB está indignado com decisão de Maranhão

Parlamentar acredita que Waldir está sendo usado como fantoche

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parlamentar acredita que Waldir está sendo usado como fantoche

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS), disse que esta decisão de Waldir Maranhão, presidente interino da Câmara Federal é esdruxula. Segundo ele o seu partido, o PSDB está indignado com a anulação e vai lutar pela continuidade do processo. Ele ainda acredita que o presidente está sendo usado como fantoche pelo governo federal.

“Não duvido que desde a escolha de Maranhão para substituir Eduardo Cunha tenha sido planejada. Mais uma jogada do governo federal, por que todo mundo sabe que Waldir Maranhão é confuso e não tem credibilidade. Está sendo usado pelos setores ligados ao PT, como um fantoche. Tudo isso desmonta a pouca confiança que se tem com as instituições”, destacou Resende.

Ainda de acordo com o parlamentar, ele não acredita que o senado vá avalizar esta decisão. “Para mim, o Senado Federal não vai concordar come sta decisão, mas mesmo assim, estou a caminho de Brasília e vamos ver como está lá e o que podemos fazer para dar continuidade ao processo de impeachment da presidente”.

Waldir Maranhão (PP-MA), anulou o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) que tramitou na casa. Ela acolheu um pedido feito pela AGU (Advocacia-Geral da União), entidade comandada por José Eduardo Cardozo (PT).

O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, afirmou em nota que no processo de admissibilidade do pedido de impeachment de Dilma ‘ocorreram vícios que tornaram nula de pleno direito a sessão em questão’.
 

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado