‘Como pode afetar?’, questiona Rose sobre efeito Coffee Break nas eleições
Ela está entre os investigados
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela está entre os investigados
Embora seja investigada pela Operação Coffee Break, a vice-governadora e pré-candidata à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB), não acredita que a apuração irá prejudicá-la nas eleições. Ela sustenta que não está na lista de denunciados, por isso sua imagem não ficará respingada.
“Como que vai atrapalhar se o MPE já apresentou denuncia e eu não fui denunciada, burburinhos a pessoas sérias não vão levar a sério”, disse na tarde desta quinta-feira (23) durante lançamento do candidato a vice-prefeito de sua chapa, Cláudio Mendonça (PR).
O ex-presidente regional do PR, Edson Giroto, era cogitado para concorrer ao Paço Municipal, porém perdeu a função dentro da sigla e minou os planos ao ser preso na Operação Lama Asfáltica. Rose não acredita também que isso vá acarretar algum prejuízo à campanha.
Ela argumenta que “cada um tem dua história e o seu trabalho” e que a população terá que ser sábia para escolher em quem votar. O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai nessa mesma linha e desacredita no ditado de que uma maçã podre estraga todo o resto do cesto.
“Tem várias pessoas muitas vezes respondem a algum tipo de denúncia, processos e que são filiadas a ‘N’ partidos. O que importa hoje pra nós tendo o PR é você trazer o Londres (Machado) que tem experiência, serviços prestados no Estado, Paulo Corrêa, Grazielle, dois deputados que além de estarem na nossa base também têm folha de trabalho prestada”.
“Tem pessoas respondem denúncia, processo e até condenação. A pessoa que tem que responder pelos atos, não pode misturar todo mundo”, completou. Cláudio, que será candidato a vice ao lado de Rose, exemplifica que há indivíduos de má índole até dentro de igreja.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.