Anúncio será feito nos próximos dias

 

A vice-governadora do Estado e titular da Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social), (PSDB), disse que o nome a ser escolhido para disputar a Prefeitura de Campo Grande ‘virá das ruas', referindo-se às pesquisas qualitativa e quantitativa feitas pelo PSDB. O resultado chegou à cúpula nesta terça-feira (29), mas ainda não foi revelado.Candidato virá do 'sentimento das ruas', diz Rose sobre escolha do PSDB

Mesmo assim, ela descarta a possibilidade de não haver candidatura própria, embora, nos bastidores, haja informação de que essa a vontade de parte dos filiados é de apoiar outra chapa.

“A única certeza é de que o PSDB vai ter candidatura própria. O partido tem grandes nomes, grandes lideranças e capacidade também como outros partidos a lançar um nome”, disse. “Nós vamos ter um nome nessa capital e o nome deve sair do sentimento de quem vem das ruas”, completou.

Ela acrescentou, ainda, que a escolha será feita nos próximos dias. Na tarde desta quinta-feira (31) haverá filiação do PSDB na Câmara Municipal de Campo Grande. A expectativa é de que o anúncio seja feito no evento.