Já o governador não revelou compromissos públicos neste domingo

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), devem acompanhar pela TV a votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

A assessoria da Prefeitura revelou que Bernal tem uma reunião neste  domingo com secretários municipais, em seu gabinete, no Paço Municipal, e deve acompanhar por lá a votação do pedido de impeachment da presidente.

O progressista tem evitado tecer comentários de mérito sobre o pedido de impeachment de Dilma. Seu partido inclusive liberou a bancada federal para votar favoravelmente à saída da petista.

Já o governador tucano, que ontem, sábado (16), cumpriu agenda em Dourados, deve acompanhar a votação de Maracajú, para onde foi depois de visitar a Caravana da Saúde na 2ª maior cidade do Estado.

À imprensa douradense, Reinaldo mostrou apoio ao processo em tramitação na Câmara. “Impeachment não é golpe, é previsto na Constituição brasileira, tanto que o Supremo manteve a decisão da votação na Câmara dos Deputados e não tenho dúvida que amanhã será um dia histórico para o país e que vai trazer o crescimento de volta”, afirmou.