Representação tucana foi atendida pela 53ª zona eleitoral

A página oficial no Facebook e o site oficial da Prefeitura Municipal de serão retiradas do ar por ordem da , após uma representação da coligação “Juntos Por Campo Grande” da candidata Rose Modesto (PSDB). Segundo uma publicação na fan page nesta quarta-feira (24), a página ficará fora do ar temporariamente.

A decisão é da 53ª Zona Eleitoral, do juiz Paulo Henrique Pereira. A retirada dos veículos na internet são providenciadas pelo IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia e Informação), e devem ocorrer até as 11h. 

A Prefeitura afirmou que as matérias do site oficial não são de publicidade institucional e as que teriam sido avaliadas como tal foram publicadas antes do período eleitoral. A administração e a coligação do prefeito (PP) vão recorrer da decisão judicial.

“A população fica sem acesso à informação oficial, já que diariamente é noticiada a escala médica, roteiro de tapa buraco, cascalhamento e notas de esclarescimento”, respondeu a assessoria do município. 

Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da coligação “Juntos Por Campo Grande” sobre o que motivou a representação, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.