Grupo se reúne 18h em Campo Grande

Membros de vários movimentos a favor do impeachment, como Pátria Livre e Reaja Brasil, marcaram para 18h desta quarta-feira (31) uma manifestação para comemorar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), definido pelo Senado.

Os manifestantes se encontrarão no Obelisco, em Campo Grande. A presidente Dilma Rousseff, primeira mulher à frente da Presidência da República, também foi a primeira a sofrer o processo de impeachment até o fim, com o afastamento definido pelos senadores.

O presidente Fernando Affonso Collor de Mello renunciou horas antes da votação, em 1992, quando passou pelo mesmo processo no Senado. Após ficar oito anos inelegível, ele retonou à política em 2007 como senador pelo Alagoas. Ele também votou a favor do processo contra Dilma. 

Após a decretação do resultado me rede nacional, muitas pessoas soltavam fogos por Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira. 

De acordo com assessoria dos movimentos, os veículos vão sair do Obelisco rumo ao shopping, e depois voltam para o Obelisco.