“Está na hora da presidente Dilma ir pra casa”

Em pronunciamento na Câmara na noite deste sábado (16), o deputado Geraldo Rezende (PSDB) que é a favor do impeachment, disse que “está na hora da presidente Dilma ir pra casa”. Enrolado na bandeira de Mato Grosso do Sul, Geraldo Rezende falou que o governo do PT se elegeu com mentiras e com isso desrespeitou o voto de mais de 54 milhões de pessoas.

“Mais grave é saber que as principais ações desse governo tiveram como alicerce a corrupção,  enquanto o trabalhador sua a camisa para ganhar o seu pão. Os brasileiros estão fartos desse jeito de governar, mas não vou ficar aqui apenas lamentando, tenho certeza que no futuro, o dia de amanhã  vai ser lembrado como o dia de uma grande virada”, argumentou.

“Transformou a corrupção em endemia e se mostrou incompetente para resolver os problemas que ele mesmo criou”, disse sobre o Governo Federal. “Há 14 meses, o governo Dilma está sangrando, para o povo esse sangramento já virou hemorragia na vida dos brasileiros comuns, o caos atende pelo nome de desemprego, inadimplência, falta de remédios, médicos e violência”.

“Quando o impeachment for aprovado, e a presidente Dilma for afastada, estará em nossas mãos à reconstrução de um País mais justo e mais digno, eu torço pra que isso sirva de lição e aprendizado. “Brasileiros, especialmente daqueles que vivem em Mato Grosso do Sul e em particular na minha querida Dourados, com todo respeito presidente Dilma, está na hora da senhora ir pra casa e dar lugar para quem tenha condições políticas, habilidade administrativa e apoio da população para unir de novo o País e só assim vamos acabar com essa paralisia profunda para qual a senhora e o seu governo no empurraram. Impeachment já, viva Dourados, viva Mato Grosso do Sul, viva o Brasil”, finalizou.