Política

Vice-governadora compõe chapa do diretório estadual do PSDB

Professora Rose Modesto não compareceu à convenção de hoje

Midiamax Publicado em 20/06/2015, às 17h02

None
rose_modesto-gw.jpg

Professora Rose Modesto não compareceu à convenção de hoje

A vice-governadora do Estado e secretária da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Professora Rose Modesto (PSDB), não pode ir à convenção do partido, que aconteceu neste sábado (20), na Assembleia Legislativa, em Campo Grande. Ela faz parte da chapa, mas não compareceu à convenção porque participa hoje de um evento sobre assistência social, em São Paulo.  

Neste sábado, o deputado federal e secretário de Estado de Fazenda, Márcio Monteiro, foi reconduzido ao comando do diretório estadual do PSDB. Dos 187 convencionados, 177 estiveram presentes e o escolheram por unanimidade. Este será seu segundo mandato à frente da cúpula. Rose é a 3ª vogal na composição da chapa.

Também compõe a chapa: o deputado estadual Rinaldo Modesto na 1ª vice presidência; Azambuja na segunda vice-presidência; Enelvo Felini como secretário-geral; Pedro Arlei segundo-secretário; secretário de Estado de Governo Sérgio de Paula como tesoureiro; o deputado estadual Onevan de Matos como líder; o deputado estadual Flávio Kayatt 1º vogal; Jonathan Barbosa 2º vogal, Rose Modesto 3º vogal e Rogério Macksude 4º vogal.

Jornal Midiamax