‘Só não vou rodar bolsinha’, diz Puccinelli sobre eleições de 2016

Após duas derrotas nas urnas, ex-governador diz que partido vai se renovar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após duas derrotas nas urnas, ex-governador diz que partido vai se renovar

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, na manhã deste sábado (22), durante a votação para escolha dos membros do diretório municipal do partido, que só não vai “rodar bolsinha” na campanha eleitoral de 2016. A legenda vem de duas derrotas nas urnas.

O ex-governador disse que vai participar da campanha de toda a forma que puder. “Se acharem [o partido] que não vou atrapalhar, vou falar na TV e no rádio. Só não vou rodar bolsinha”, disse.

Puccinelli afirmou que não houve demérito ao partido em perder as eleições de 2012 e 2014 e que agora, o PMDB vai “se reconstruir, se refazer e se renovar”. O peemedebista disse que o partido vai começar a agilizar a mobilização para a próxima eleição, que vão sair às ruas para entregar panfletos, fazer adesivagem e bandeiradas. “Time que não entra em campo perde a torcida”, afirmou.

Com relação a possíveis candidatos, Puccinelli não adiantou nomes e citou apenas o deputado estadual Marquinhos Trad, dizendo que poderia até adesivar em nome do deputado.

Conteúdos relacionados