Secretário reafirma que continua no comando da Sesau

‘Temos projeto para melhorar a saúde’, diz Jamal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Temos projeto para melhorar a saúde’, diz Jamal

O secretário municipal de Saúde, Jamal Salem, reafirmou nesta terça-feira (26) não ter a intenção de deixar o cargo. É a segunda vez, de sexta-feira (22) para cá, que o médico garante que segue na pasta, compondo o primeiro escalão do prefeito, Gilmar Olarte (PP).

“Continuo firme na Sesau. Temos um projeto, junto com o prefeito, de melhorar a saúde em Campo Grande”, comenta o secretário. Ele também destacou avanços na negociação com os médicos, categoria em greve desde o começo do mês.

Se as expectativas de Jamal se confirmarem, a situação na Sesau ficará mais tranquila no decorrer desta semana. “Estamos voltando à normalidade na pasta, vamos arregaçar as mangas e recuperar o tempo perdido”, diz ele, garantindo que “não procede” rumor sobre possível ameaça, por parte dele, de deixar o cargo.

Na semana passada, o vereador Paulo Siufi (PMDB), amigo pessoal do secretário, disse ter sugerido a Jamal que deixasse a Sesau. “Não é por causa da crise financeira que vamos abandonar. Pelo contrário, temos que mostrar esforço maior”, respondeu ele, na sequência.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores