Reunião será em Brasília no próximo de 20

O presidente do Senado, Rena Calheiros (PMDB), ligou no inicio da noite desta quinta-feira (7) para o governador de Mato Grosso do Sul, . De acordo com Azambuja, Calheiros ligou para convocá-lo para uma reunião em Brasília no próximo de 20. Na reunião deve ser discutida a crise no Brasil e as transferências financeiras para os estados.  

Azambuja que está em uma agenda no município de , a 28 quilômetros de Campo Grande, disse aos jornalistas que esta é uma maneira do Senado colaborar e rever o pacto federativo. “Provavelmente o presidente ligará para todos os outros governadores”.

A conversa por telefone tratava da atual crise financeira do Brasil, segundo o governador se o Senado melhorar o repasse para os estados, consequentemente os municípios são beneficiados.

Azambuja está em Terenos para comemorar os 62 anos do município. O governador foi à cidade para vistoriar obras e levar recursos na ordem de R$ 812 mil. Além de Azambuja, estava o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paul. A prefeita de Terenos, Carlar Diniz (PMDB), e os vereadores acompanham o governador.