Governador destacou a força do agronegócio no município

O governador Reinaldo Azambuja participou na noite desta sexta-feira (15) da solenidade de lançamento de obras realizado pela prefeitura de . No evento, Azambuja destacou o crescimento do município e a sua importância para a economia do Estado. “Hoje Maracaju serve como um exemplo para outras cidades de Mato Grosso Do Sul, principalmente pela força da sua economia, que é voltada para o agronegócio”.

Segundo ele, as ações da prefeitura vão atingir positivamente a população, pois será voltada para a saúde, educação e infraestrutura. “Pude observar e ver que a população será atendida em áreas de grande demanda,  que são a saúde a educação e a infraestrutura,  com obras que vão beneficiar diretamente os cidadãos, oferecendo melhor qualidade de vida a eles”, afirmou.

Por fim, Azambuja destacou que o Governo apresentará algumas ações voltadas para Maracaju. “O Governo do Estado tem que ser parceiro dos municípios e nós vamos trazer algumas ações importantes, destacando a parceria do Governo junto aos municípios “.