Prefeitura ignora crise e diz que Zorzo saiu para cuidar dos negócios da família

Substituto será anunciado nos próximos dias, diz nota oficial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Substituto será anunciado nos próximos dias, diz nota oficial

Sabe os seguidos protestos de representantes do setor cultural de Campo Grande contra a Prefeitura, motivados pelo calote de R$ 4 milhões em pagamentos de cachês e projetos? Pois é, a crise entre os artistas e o Poder Público municipal não interferiu na saída da ex-vereadora Juliana Zorzo da direção da Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Pelo menos é o que informa nota divulgada, na manhã desta quarta-feira (11), no site da Prefeitura. “Juliana alegou problemas pessoais e necessidades de se dedicar às empresas da sua família, que tornaram incompatível sua permanência na função”, traz o texto da fonte oficial.

Conforme a nota, Juliana fez um “pedido de exoneração do cargo em caráter irrevogável” ao prefeito, Gilmar Olarte (PP), no fim da tarde de terça (10). O texto finaliza dizendo que o pepista “agradeceu o empenho e o trabalho” dela na Fundac e, nos próximos dias, vai anunciar o substituto.

No entanto, fontes próximas a Juliana revelam que sua condição no cargo se tornou insustentável diante da falta de respaldo por parte da Prefeitura. Durante as manifestações, artistas pediram a saída dela do cargo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores