Pastor e diretor da Funtrab vai assumir presidência do PRB em MS

Presidente nacional virá a Campo Grande para posse
| 13/05/2015
- 21:42
Pastor e diretor da Funtrab vai assumir presidência do PRB em MS

Presidente nacional virá a Campo Grande para posse

O atual diretor-presidente da Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho), Wilton Acosta, que também é pastor da Igreja Sara Nossa Terra, vai assumir a presidência regional do PRB, em substituição a Antônio Vaz, ligado à IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).

“É tempo de expandir as conquistas, temos que lançar um candidato à prefeitura de Campo Grande, o PRB quer ocupar lugares audaciosos no Estado”, pontua o novo presidente do Partido Republicano Brasileiro.

O ex-dirigente estadual, Antônio Vaz, assume o diretório municipal da sigla, em substituição ao vereador Gilmar Neri da Cruz, também liderança religiosa na Igreja Universal.

O presidente nacional do partido, Marcos Pereira, bispo licenciado da IURD e ex-vice-presidente da Rede Record, virá a Campo Grande na próxima sexta-feira (15) para empossar a nova Executiva do PRB, no evento marcado para às 19h no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Com 10 anos de história, o PRB foi um dos principais vitoriosos nas eleições de 2014. Conseguiu eleger 21 deputados federais, um distrital e 31 estaduais e já é o 10º partido em tamanho no Congresso Nacional. Em 2015 viu um dos parlamentares, o deputado federal mineiro George Hilton, também pastor da IURD, ser nomeado ministros dos esportes. 

Veja também

Do rock Soraya Thronicke mostrou que é do rock e apareceu segurando uma guitarra após...
Charge

Últimas notícias