“Não mato ou morro por eleição”, rebate prefeito de Corumbá a Zeca do PT
Zeca culpou o dirigente pela saída de Ruiter Cunha do PT
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Zeca culpou o dirigente pela saída de Ruiter Cunha do PT
Em tom brando, o prefeito de Corumbá e presidente regional do PT, Paulo Duarte, disse não entender a declaração do deputado federal e ex-governador do Estado, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, em relação à saída do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, da cúpula petista. Para o dirigente não passa de tentativa de jogá-lo no meio da briga que existe entre Zeca e o senador Delcídio do Amaral.
O ex-governador culpou a falta de ação de Delcídio e Duarte em impedir a saída do correligionário que, inclusive, pode migrar ao PSDB e disputar com o atual prefeito o comando da cidade. “Acho que isso é uma questão pessoal do Zeca. Fui eleito para administrar Corumbá e é muito ruim essa antecipação de eleição. Os políticos que detém mandato só falam em eleição. O povo nem tem paciência com isso diante dessa crise”, opinou.
O chefe do Executivo corumbaense chegou a declarar intenção de tentar reeleição, mas garante que só o fará se for de comum acordo com os partidos e o assunto será tratado no ano que vem quando ocorre o pleito. “O partido vai decidir sobre minha reeleição em junho do ano que vem (quando ocorrem as convenções), mas estou tranquilo, não sou político profissional, tenho uma vida fora da política. Não morro, nem mato por eleição”, disse.
O petista disse, ainda, que não entrará na guerra entre Zeca e Delcídio e admitiu que precisa de ambos para governar o município. “Não vou entrar nessa coisa pessoal e raivosa que toda hora aflora. Aqui a vida segue tranquilamente”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.