Prefeitura garante pagamento no dia 8

O presidente da Câmara de , vereador Mario Cesar, continuou afirmando nesta quinta-feira (30) que a prefeitura não terá dinheiro para pagar todos os servidores no quinto dia útil e deve realizar finalizar os pagamentos posteriormente.

Nesta quarta-feira, o secretário municipal de Governo Rodrigo Pimentel negou a informação e disse que a prefeitura pagará a todos dentro do prazo. “Já chegamos a primeiro de maio e a prefeitura não fala em aumento para os servidores e ainda não tem recursos para pagar a folha. Esta é a verdade”, contestou Mario Cesar.

Segundo o vereador, a prefeitura vai precisar de mais alguns dias para arrecadar os salários dos servidores. “Além de tudo, este é o retrato do que se avizinha para junho. Já são menos dez dias de arrecadação de maio para fechar a folha de pagamento do mês seguinte”, explicou.

A prefeitura reafirmou a informação do secretário em publicação na página oficial do município, confirmando o pagamento para o próximo dia 8. Na ocasião, serão injetados R$ 97 milhões na economia do município, ainda conforme a fonte oficial.