Política

Governo do Estado promete construir ‘minianel’ em Cassilândia

Reinaldo Azambuja esteve na cidade nesta quarta-feira

Jessica Benitez Publicado em 05/08/2015, às 21h41

None
governador.jpg

Reinaldo Azambuja esteve na cidade nesta quarta-feira

Cassilândia deve ganhar um minianel até o final do mandato do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). Pelo menos é o que garantiu o tucano em visita à cidade na tarde desta quarta-feira (5). Esta é uma reivindicação antiga da população. Além disso, a intenção é tornar a cidade um polo da industria de borracha.

 “Vamos atender esse minianel, um anseio antigo da população, e eu só quero definir a questão do traçado. Alguns dizem que tem que ser do lado direito da cidade, outros dizem que tem que ser do lado esquerdo, mas essa é uma decisão local que vamos pactuar aqui”, garantiu.

O intuito é otimizar o trafego de veículos pesados que cruzam o município diariamente. Azambuja participou de solenidade de entrega de 50 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, e visitar outras 32 que ainda estão em construção. O investimento total que vai beneficiar 50 famílias cassilandenses é de quase R$ 1,6 milhão.

Outro compromisso é tornar o município importante ‘polo nacional da borracha’, atraindo mais indústrias para ampliar a produção de Seringueiras, árvore que fornece o látex, matéria-prima da borracha.

Jornal Midiamax