Governo dá início a planejamento de ações estratégicas para os próximos quatro anos
Reinaldo revelou o que pretende fazer durante sua gestão
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Reinaldo revelou o que pretende fazer durante sua gestão
O governador Reinaldo Azambuja participou sexta-feira (19) do Workshop de Validação das Diretrizes Estratégicas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Esse evento faz parte do calendário de construção do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 – o principal instrumento de gestão de governo, que norteia todos os projetos estratégicos do Estado para o período.
Para o governador, a elaboração do PPA é um importante instrumento para formatar as diretrizes do Governo, que devem ser focadas em cima das prioridades que norteiam os projetos que serão desenvolvidos para atender à população. “É importante elaborarmos e desenvolvermos projetos que atendam as prioridades da sociedade, e vamos conseguir isso com um governo eficiente, moderno e inovador”, disse.
Reinaldo afirmou ainda que a intenção de desenvolver o PPA é para fazer de Mato Grosso do Sul um lugar bom para as pessoas viverem e bom também para os investidores. “Nossa meta é levar o bem para as pessoas, pensando e agindo dentro das prioridades, que são saúde, educação e segurança pública, oferecendo um resultado significativo à população”, destacou o governador.
Plano Plurianual (PPA)
O PPA nada mais é do que uma ferramenta estratégica para os governantes e contribuintes se informarem e acompanharem tudo que o governo se comprometer a fazer nos próximos anos.
Mais de 100 técnicos das secretarias, representantes da sociedade civil organizada, secretários de Estado e o governador se juntaram para elaborar um complexo levantamento e todo o caminho para a concretização das ações que irão elevar a competitividade de Mato Grosso do Sul em relação aos outros Estados.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.