Edil não descarta retorno a Prefeitura e ex-deputado pode ganhar mandato

Vereador continua como líder até ser substituído
| 26/05/2015
- 15:24
Edil não descarta retorno a Prefeitura e ex-deputado pode ganhar mandato

Vereador continua como líder até ser substituído

 

O vereador Albuquerque (PMDB) não descarta volta à administração de Gilmar Olarte (PP). O vereador ocupou a Sedesc com a chegada de Olarte, mas foi para a Câmara com intuito de coordenar a aprovação de projetos do Prodes.

Ao retornar para a Câmara Edil ocupou a liderança do prefeito. Mas, com o término dos projetos do Prodes, também quer deixar a liderança. Até o momento a administração não conseguiu encontrar um novo líder e Edil continua até que o nome seja escolhido.

Apesar de anunciar que fica até a escolha do próximo líder, o vereador não descarta a possibilidade de retornar a gestão. “Se tiver convite em pasta que for importante, eu vou ajudar e vou com todo prazer”, declarou.

Caso Edil volte para a Prefeitura, o ex-deputado federal Antônio Cruz (PMDB) assume a vaga.  Ele conseguiu 4.912 votos na eleição e só perderá a vaga se Dr. Jamal (PR) sair da Secretaria de Saúde. Neste caso, a vaga fica com o vereador Dr. Loester (PMDB).  A entrevista foi concedida ao Programa Tribuna Livre da FM Capital.

 

Veja também

Últimas notícias