Com risco de ‘nome sujo’, servidores pedem reunião com Reinaldo sobre consignados

Servidores estão com medo de ficarem negativados.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Servidores estão com medo de ficarem negativados.

Com risco de ficarem negativados, já que o Governo do Estado não repassou os valores cobrados dos servidores em empréstimos consignados aos bancos, representantes do funcionalismo estadual querem se reunir com o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), por meio do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul.

O fórum está convocando as entidades de classe para debater sobre as reivindicações que serão conduzidas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A reunião está marcada para quarta-feira (4), às 14h, na sede do Sindijus-MS, que fica Rua 24 de Outubro, nº 514, Vila Glória.

O tema mais preocupante da pauta é o empréstimo consignado descontado dos servidores, que deixou de ser repassado aos bancos e o não repasse do desconto sindical às entidades de classe.

Representantes sindicais já protocolaram ofício nesta manhã (2) solicitando audiência, em caráter de urgência, com o governador para tratar do assunto que tem deixado os servidores apreensivos, pois podem deixá-los negativados. Uma vez que foi descontado do salário e deixado de ser repassado aos bancos.

Assinaram o documento: Fabiano Reis de Oliveira (Sindijus/MS), Roberto Magno Botarelli (Fetems/MS), Alexandre Barbosa da Silva (Sinpol/MS), Ricardo Alexandre C. Bueno (Sintss/MS), Thiago Monaco Marques (ABSSMS), Edmar Soares da Silva (ACS PMBM/MS) e Geraldo Alves Gonçalves (ACP – Campo Grande).

 A Coordenação do Fórum Sindical dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul é um órgão criado e integrado pelas entidades Sindicais e Associações dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, e que tem por objetivo representar os servidores nas causas comuns.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições